sexta-feira, 23 de março de 2007


Não tenho medo do escuro... Também não tenho medo da noite, nem da chuva... Em cada Sol, existe uma lua, e para cada noite existe um dia. Mas tenho medo do vento... frio que me corta o pescoço em cada inspiração. Sinto a pele esgaçada pela corrente de ar que percorre todo o meu corpo e o ondula como uma onda que sai do mar e toca na areia, moldando-a. Simplesmente não encontro no seu oposto uma explicação e por isso me assusta... Que Coisas passam por nós a velocidades variadas, que nos fazem estremecer, sorrir, chorar... e sem saber porquê?...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não te preocupes maninha...num oposto total ao vento há a calmia log aseguir à rajada de vento...tudo tem um oposto e tudo tem um lado positivo que cabe a cada um de nós descobrir, para o nosso bem...

Quando não conseguires descobrir esse lado bom das coisas, liga-me, eu estou cá para ti quando precisares de uns "olhos" diferentes para ver o nosso mundo...

Assim me despeço...
...Boa Noite...