sábado, 10 de março de 2007

Help me say goodbye...

She’s here, at last…
You can feel her cold but warm embrace… so sweet…
Carried, so far
The spectrum of your toxic vain desires… in peace…
Descansa em Paz minha linda... Olha por nós e até breve!...

3 comentários:

RM disse...

Fizeste-me chorar...
Não por ela ter morrido mas porque sei que sofres bem mais com isso do que qualquer um de nós.
Transforma essa dor em orgulho e eu garanto-te que ela vai estar sempre ctg onde quer que esteja, não te esqueças que da mesma forma que deus é omnipresente também nós o somos e também ela o é.

...Now only memories remain,
Now only memories remain...
But please, if you ever see me crie, just know it's a perfect lulaby, for you, if you have to go away just leave, i'll be standing here, praying for you...

Anônimo disse...

Choncas:

"You're a free spirit, you were meant to walk alone, you're not supose to be caged, so fly.... But please give time to accept this lost of mine" - até breve!

Di: felizmente, compreendes que a morte é uma passagem, que não significa o fim do espírito, que a libertação é tranquilizante e reveladora, e que a mágoa que sentes é apenas egoismo pela vontade que tens em ter perto de ti aqueles que amas. Como diz o Boa Noite, ela estará sempre perto de ti, apenas de uma forma que não consegues ver, embora possas continuar a sentir.

Karol disse...

Meus queridos... As vossas palavras reconfortam-me... Obrigada. Apesar de tudo aquilo em que acredito, a fraqueza dos sentimentos por vezes apodera-se de mim... e dói. Mas mais um dia passa e a dor vai dando lugar a esse orgulho e ao desparecimento desse egoismo... Eu sei que ela anda aqui... até lhe sinto o cheiro por vezes... ;) jokitas grandes e gordas para os meus manos!