sábado, 3 de março de 2007

Stage is my home


Lights are onCrowd’s insane... Quando mais um gig acontece... uriodere.
Não há ainda palavras que descrevam o que se passa dentro da minha alma, quando temos oportunidades como a de hoje de tocar alguém, bem lá no fundo... Acho que são esses momentos que representam o reverso da meldalha quando as coisas correm menos bem. Quero que saibam, que é em vocês que penso quando estou naqueles dias... Por vocês sinto que vale a pena. A todos os que apoiaram os Tragic Comic na nossa viagem de hoje, os que já nos conhecem de outras andanças, e os que hoje tiveram oportunidade de nos conhecer, um muito bem hajam.
A Ti, obrigada por estares sempre comigo! Hoje dei comigo a dizer algo que, de certeza, veio do ti. Tu ouves-me sempre, eu é que nem sempre te oiço a Ti... Obrigada mais um vez...

PAZ

2 comentários:

Unknown disse...

Que agradável supresa... o teu blog...de facto as novas tecnologias dominam o nosso mundo... mas não há nada como aquele abracinho que nos envolve, aquela palavra que nos levanta o animo, aquele sorriso que quebra a distância...Aqui onde tu sabes, ou onde precisares encontrarás sempre alguem que tem tudo isso, e que aconteça o que acontecer, estará sempre aqui à distancia de um click, à distancia de uma sms ou simplesmente à distancia de sorriso! Adoro-te
Tita (mana)

RM disse...

Teremos sempre o mesmo Deus...
Teremos sempre a mesma banda...
Teremos sempre a mesma amizade...
Teremos sempre os nossos grandes sonhos...
E teremos sempre um ao outro...
...sempre que precisarmos.