quarta-feira, 14 de março de 2007


Meus caros irmãos, amigos e anónimos! Venho por este meio comunicar que a partir de agora já poderão comentar à vontade no meu blog. Desculpem lá... É que eu e as tecnologias nunca nos demos muito bem, e isto de me tornar numa verdadeira "blogger", nada tem a ver com a minha compreensão acerca do assunto (computadores, internet, etc...), de maneira que nem reparei que nas definições existia uma opção que impedia muitos de vós de comentar. Assim que fui avisada de tal facto, senti-me na obrigação de vos comunicar que já alterei essa particulariedade que me passou completamente ao lado, e também de vos incentivar a comentar o que quiserem ok? Ando mesmo por aqui porque tenho a mania de escrever, escrever, mesmo que sejam coisas sem sentido... Se de alguma forma vocês lhes quiserem dar algum, óptimo! Somos uns para os outros! Obrigada pela vossa comprensão! Muitos Beijinhos! Lol PAZ

Nenhum comentário: