segunda-feira, 20 de outubro de 2008

20 de Outubro de 2008

Mais um ponto de viragem nas nossas vidas... Mais uma vitória da consciência de mim própria, perante o instinto... Acordei devagar... com os raios de Sol a entrar pelas persianas do meu quarto, como que a a espreitar para me acariciar o rosto e para me dizerem "conseguiste". Consegui mais uma vez encontrar um pouco mais de mim... com alguma dor, mas com muito Amor no Coração e sem medos!... Já não sinto medo... Agora para além de Ti, sinto a energia da Carolina bem forte a vibrar dentro de mim como que a dizer "Mamã, estou aqui! Tomas conta de mim e eu de ti! :)" Filha... és o que de me mais precioso existe na minha vida... Agora o mundo sorrirá para nós duas com a força de um vulcão que me aquece a alma e me deixa dormir tranquila comigo própria, e me faz dar-te o que mais precisas... um pouco de Paz. Obrigada Filha... Obrigada a Ti que sempre me agarras quando quase me deixo ir pelos meus instintos mais básicos... Obrigada! Prontas para mais uma semana! :) Muita Paz

Nenhum comentário: