quinta-feira, 6 de novembro de 2008

7 de Novembro


Parabéns Filha. Hoje no dia 7 de Novembro, faz exactamente 7 meses que existes dentro de mim. Quis o destino ou outro nome que lhe queiram dar, que assim fosse... e estas tu... a crescer no meu ventre a olhos vistos... Cresceremos sempre juntas meu Anjo, agora e sempre! Parabéns!

11 comentários:

ginginha disse...

Parabéns às duas :)
Estás linda amiga... espero que continue tudo a correr bem... e mais que não seja vou sabendo as noticias por aqui..
Mais uma vez muitos Parabéns e que continuem a crescer juntas e que esse crescimento seja em conjunto com a felicidade..
Beijos bem grandes para as duas...

ginginha disse...

ahhh não gosto nada de me esquecer de assinar :)
e como tal ainda mando mais um beijinho..

Cátia Mendes

Unknown disse...

Olá meus amores! Espero que esta mensagem vos encontre bem. Aproveito para vos mandar um enorme beijo e dizer que mesmo distante não vos esqueço.
Ass: Um tio desnaturado (Né)

Anônimo disse...

Bem. Que barrigona, lolol. Peço desculpa mas foi a surpresa.
Deves ser a primeira grávida de smile na pança ;)
Beijos muitos

Anônimo disse...

E o anónimo de dia 12 é o Raffa, lololol
Beijo

Karol disse...

Cátia! Há quanto tempo! ;) Espero que esteja tudo bem contigo minha linda! É sempre um prazer saber de ti! E que tal essa vidinha de professora? Eu cá estou gravidesima e já em contagem decrescente! Um beijo enorme e muito muito obrigada pela tua mensagem!

PAZ

Karol disse...

Meu querido Né! A vida teima em nos oferecer períodos de separação... Acho que é normal! Mas tenho a certeza que mais dia menos dia, mais ano, menos ano, havemos de nos reencontrar outra vez! Afinal de contas já aconteceu uma vez, porque não aconteceria de novo? Espero que esteja tudo bem contigo e com a Martinha! Um beijo gigante desta que nunca te esquece! ;)

PAZ

Karol disse...

Rafael... em relação a ti nem sei bem o que diga! Já lá vão uns aninhos valentes e a PDI começa a pesar... Tenho saudades daquela vida desprovida de responsabilidades que levávamos naquela época, mas por outro lado encontro-me a viver a coisa mais fantástica que alguma mulher pode experienciar!... Quando combinamos um café? Espero que ainda com a Carolina dentro de mim! Um abraço daqueles meu querido!

PAZ

Cristina Gomes da Silva disse...

Que barriga tão gira!

A Cúmplice disse...

estás tão linda...!

Karol disse...

Obrigada minhas lindas!... Já estamos mesmo quase!... Beijinhos

PAZ