quinta-feira, 10 de maio de 2007

Às Fuxas Fetixe


Era suposto eu esperar que a Mari me desse as fotos desta noite tão especial! E aí então, eu escreveria sobre o jantar das nossas Fuxas Fetixe - ao contrário do que possam pensar, esta nomenclatura nada tem a ver com as nossas opções sexuais! Lol! É simplesmente uma mistura de Fadas, com Bruxas! - Contudo, não fui capaz de esperar pelas fotos para postar! Acho que as emoções, quando se pretendem transmitir, devem ser representadas no momento, para que as armadilhas do esquecimento não possam impedir qualquer sentimento de vir ao de cima! E por isso minhas queridas, é só para dizer que adorei o nosso jantar caseirinho! Comemos churrasco à "fartazana", bebemos uns copitos (com moderação é claro), e entre jogos como o Stop, conversas infindáveis e o recordar de tantas vivências em conjunto, que de certa forma marcaram o nosso percurso e a nossa história, passámos uma noite muito agradável, bem disposta, divertida, e sobretudo descansada e desprovida de qualquer tipo de censura ou constrangimento! É bom sentir que junto de vós/nós, podemos descontrair, libertar as tensões que muitas vezes, devido ao contexto em que estamos inseridas, não podemos exteriorizar da forma que gostaríamos. Assim, este jantar, tal como o último em casa da Veronica foi bastante libertador! Obrigada minhas lindas! Mais tarde então, colocarei as fotos deste jantar!
Desejo que passem um bom fim-de-semana e que continuem sempre a ser o que Realmente São. ;) Adoro-vos a todas!


Um abraço a todos os leitores!

PAZ

4 comentários:

Anônimo disse...

Fuxas?! hum... ok.... imagino, a rebaldaria, tanta gaja junta, não pode significar coisa boa... lol!

Anônimo disse...

É verdade minha minina...mais uma vez...também adorei nosso jantar! Esperemos que mais momentos destes se proporcionem!! Até parece k já estou a ver, as "fuxas fetixes" daki a uns 30-40 anos, de cabelos brancos, a tentar arranjar forma de encontrarem, só para recordar e vivenciar momentos como os que temos passado juntas!obrigada a todas...!;) bjo grande
verónica

Karol disse...

É mesmo isso minha amiga! Que consigamos manter o contacto por muitos e longos anos! Mesmo que não seja muito frequente, porque a vida muda, e de certo cada uma de nós seguirá um caminho mais diferente do que outro. Mas acho que temos força suficiente para voltar jantar, a sair, a cantar e a recordar com saudade os tempos da nossa faculdade! Também já nos consigo imaginar! LOL

Beijos grandes!

Anônimo disse...

Se calhar é melhor não pores fotos nenhumas...digo eu...

Se bem te conheço...é mesmo melhor não pores nenhumas fotos...

Assim me despeço...
...Boa Noite...