domingo, 6 de maio de 2007

Gratidão


Enfim... Mais um fim de semana passou junto dos que mais gostamos!... Da família de sangue, da familia do peito, da família dos amigos!... Foi um fim de semana calmo, mas muito bom e gostoso. Só gostaria de agradecer a todos os que fizeram destes dias uma constante de Amor, Paz, Tranquilidade e Diversão. À minha mãe um beijo do tamanho do mundo! As tuas sábias palavras adoçam a minha jovem alma. Aprendo contigo apenas com um olhar, um gesto, uma suave respiração!... Ao meu paizão uma palavra de silêncio... Porque muitas vezes no silêncio, oiço tua voz e sei que estás comigo... à distancia de um pensamento! Às minha manas de sangue, por todos os caminhos que desbravaram um passo adiante de mim, e pelo vosso Amor incondicional! Ao Sol que me fez descobrir mais de mim, do que qualquer outra coisa ou pessoa... Sem ti, não seria a pessoa que sou hoje! Aos meus irmãos do peito e amigos, de Portugal Continental e Ilhas, obrigado por me colocarem sempre diante do que Realmente Sou e do que Realmente não quero ser. Nos olhos de todos vejo o espelho da minha e das vossas almas. Adoro-vos a todos e sou, pela presença de todos vós na minha vida, para sempre grata.


Uma boa semana de Paz!

2 comentários:

Unknown disse...

Quase, mas quase que me deixaste sem palavras minha querida...acredita que o que somos também se deve às nossas vivências, às nossas experiências como meninas/mulheres que aprenderam com os mais admiráveis PAIS DO MUNDO...hoje como mae dou por mim vezes e vezes sem conta a ouvir as palavras da nossa mãe qd eramos pequenas... hoje mesmo, à hora do jantar tive uma estranha sensação de saudade dos nossos jantares familiares, que se resumiam a 5 pessoas fantasticas e uma cadela maluca sempre a ladrar, que saudades da nossa TUKINHA :( ... Todos os dias agradeço por estar VIVA, todos os dias agradeço o que tenho aprendido, e que tal como tu,(sim pq eu sei...) pensamos porque merecemos tamanha felicidade... somos nós que escolhemos os nossos caminhos, somos nós que temos o direito de optar, somos nós que assumimos as responsabilidades das nossas decisões... mas tb somos nós que estamos ali qd é preciso, em familia, pela familia pelos amigos e pelos que nos são queridos e especiais... Mesmo não acreditando... sei que vais estar sempre aí, a iluminar o Luar com esse sorriso e essa força de "torpidoooo" que faz de ti uma Mulher especial... Um beijo enorme e eu, não sendo uma Lua ou um Sol estarei sempre aqui ... Um beijão Tita

Karol disse...

Minha irmã! Sábias palavras!... Apesar de não te considerares uma lua ou um sol, acredita que há mais sóis e contelações no mundo e se não fores um deles, de certo serás uma estrelinha muito brilhante, faminta de felicidade... Um beijo enorme!...

P.S. Não percebi a parte do "Mesmo não acreditando... sei que vais estar sempre aí..."