domingo, 27 de maio de 2007

Dias cinzentos...


Já há algum tempo que não escrevia nada por estas bandas! Mas hoje venho aqui por ter passado o dia todo a lutar contra o meu mau humor derivado das condições climatéricas... Nestes dias cinzentos fico sempre meia tan-tan... Acho que inclusivé já tinha postado sobre isso... Enfim! De qualquer forma é só para dizer que é possivel contrariarmos as energias que nos levam a ser aquilo que não somos... Acho que consegui... Por hoje pelo menos! E não se trata de fingir que não se está mal disposto nem ignorar aquilo que sentimos! Trata-se apenas de fazer com isso o que quisermos! E eu hoje escolhi que não havia de passar o dia todo cabizbaixa (não sei se é assim que se escreve), porque nem todos os dias podem ser de sol e com céu limpo. A chuva faz falta, purifica e é necessária à natureza e só é possivel que chova, se houver nuvens... E essas nuvens que deixam por vezes os céus cinzentos escondem por trás um sol radiante que mais cedo ou mais tarde irá reaparecer! Assim acontece com os nossos piores defeitos... Por muito que os tenhamos, eles acabam sempre por desvendar o melhor de nós e eu hoje, precisamente hoje, senti isso! Um bem haja para todos os que de uma forma ou de outra, mesmo sem se aperceberem, contribuiram para isso!

Só mais uma palavrinha para a minha querida Verónica que queimou hoje as suas fitas! Boa Sorte Amiga! Que o futuro te sorria, e que tu também sorrias para ele! ;)
Uma boa semana para todos! PAZ

5 comentários:

Anônimo disse...

Também nos cansaríamos do sol eterno. Também seria insuportável a alegria constante. É, afinal, o vai-vem que nos ajuda evitar a rotina entediante. Boa semana.:)

Karol disse...

É verdade!... Temos sempre que procurar o ponto de equilibrio entre os opostos que mais nos atraem, e os que nem por isso!... Mas que procuramos nós que não sejam rotinas diferentes, que por serem diferentes também não deixam de o ser?
Obrigada pelo Comentário! Jokitas ;)

A Cúmplice disse...

...na maioria das vezes depende de nós escolher se queremos permanacer "mal" ou transformar essas más energias em algo de bom. Ainda que dificil, a recompensa vale bem a pena o esforço :)


PS:parece que me leste o estado de espirito de ontem ;)

Beijinho do tamanho da Lua *

Karol disse...

Qualquer esforço que façamos, em qualquer situação, vale sempre a pena, mesmo que a curto prazo nós não tenhamos essa noção!
Gosto de saber que estamos em sintonia! ;) Apesar de te conhecer há pouco tempo, já sinto um carinho muito grande! Obrigada pelo Comentário! Jokitas linda!

Anônimo disse...

Depois disto tudo...palavras para quê?!Gosto muito de ti!!beijo grande*;)

vêeee