terça-feira, 10 de abril de 2007

Tragic Comic na Faculdade Nova, 13 Abril, pelas 21 h !!!

Os Tragic Comic vão voltar aos palcos, já no próximo dia 13 Abril, uma sexta feira, na Faculdade de Ciências e Tecnologias, Universidade Nova de Lisboa! o dia é de festa, havendo vários eventos ao longo do dia, numa festa organizada pela Faculdade e denominada "EXPO FCT - Ciências e Tecnologia ao Vivo". A Actuação dos Tragic Comic tem início marcado para as 21 h, e o concerto decorrerá durante sensivelmente hora e meia, com o apoio técnico e humano da empresa Alien, responsável pelo palco, luz e som da noite! Não faltes, dia 13 Abril, sexta feira, no Campus da Fac. Nova de Lisboa!!!
Para mais informações relativas a este evento, consultar o link http://www.fct.unl.pt/fct/ ROCK ON!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro os tragic-comic pois são a minha banda preferida ainda só tenho 9 anos e a Diana Abreu era uma das minhas professoras de música.Eu adorava se ela podesse lá continuar,quando ela se foi embora e despediu-se de nós hoje eu comecei a chorar sem parar!Tenho saudades dela espero que ela fique bem!