sábado, 7 de abril de 2007


Tenho fases como a Lua... Fases em que me escondo e ninguem me consegue ver, fases em que cresço sem parar, até me sentir cheia de mim própria, e aí todos me conseguem observar... fases em que decresço como se retrocedesse umas páginas na história, para não perder "o fio à meada"... Enquanto chamo a noite para se juntar a mim, tu sereno, esperas pelo dia, no outro lado da fita... haverá mais algum eclispse para nós? Caminho assim pelas noites de luas várias... Seremos sempre incondicionais... ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

- não resisto em blogar... :)
- não resisto em dizer que te compreendo
- não resisto em dizer que eu estou-te a ver
- não resisto em dizer que cresceste e estás crescendo
- não resisto em dizer que esta é mais uma fase da tua historia
- não resisto em dizer que as meadas de cada vida podem fazer uma peça em comum
- não resisto em dizer que nessa peça há “malhas” que vão caindo e outras que se recuperam
- não resisto em dizer que é nessa construção que se encontram os nossos caminhos
- não resisto em dizer que é nesses caminhos que agarramos o nosso destino
- não resisto em dizer que tudo isso está nas nossas mãos
- não resisto em dizer que temos de arriscar
- não resisto em dizer que não deves desistir
- não resisto em dizer que deves procurar a tua felicidade
- não resisto em dizer que o nosso Sol também tem uma Lua
- não resisto em dizer que Eu acredito que "os Sonhos podem tornar-ser realidade"
- e FINALMENTE... não resisto em dizer que te Adoro
Bjs minha querida :) Tita

Anônimo disse...

Não resisto a dizer-te que já tenho as palavras "Não resisto" a ecoar na minha cabeça...isso é que foi "copy...paste"...

E assim me despeço...
...Boa Noite...