sábado, 21 de abril de 2007

Tempos de Mudança


Muitas são as transformações que nos levam ao qe Realmente Somos... Que és Tu!... Caminho incansável em busca do que Tu... e eu (Lol), buscámos experimentar na materialização das ideias e enquanto isso, tudo muda, as realidades, os conceitos, as culturas... Às vezes sinto-me desintegrada, mas depois penso que todos, ou pelo menos a maioria dos que cresceram desintegrados das suas culturas foram os que escreveram uma história, moveram massas, partilharam com a humanidade aquilo que ela nem sempre aceita da melhor maneira... E entre o melhor e o pior... escolho o que estiver exactamente no ponto de equilibrio entre estes dois conceitos e atribuo a mim propria a responsabilização pelos meus actos... Uns melhores... Outros piores... mas todos eles activos na re-criação do meu ser... E enquanto isso tudo muda!...
"Nada se ganha, nada se perde e tudo se transforma..."
Lavoisier
Uma boa semana!...

PAZ

4 comentários:

Diogo D. disse...

A nossa contínua recriação do ser...

Os minutos passam e nós passamos com eles...sempre para qualquer lado...sempre de qualquer forma...

Assim me despeço...
...Boa Noite...

Karol disse...

É verdade meu amigo... e esses inimigos e aliados do tempo que não nos deixam sequer uma pausa... não esperam...É tempo de ser feliz... Seja de que maneira fôr! ;) Beijos maninho!...

Diogo D. disse...

Estou contigo sempre para te ajudar no que alguma vez precisares...

"Life's too short to hang around..."

Como já dizia o meu velho sábio: "nós não temos o direito de ser felizes...nós temos o dever..."

Assim me despeço...
...Boa Noite...

Karol disse...

Sim!... A responsabilidade é de cada um de nós! Muitos são os que justificam a sua passividade, culpando situações alheias e comportamentos de outrém... Mas no fundo, todos sabemos que somos vitimas do nosso proprio sedentarismo face às opções que tomamos! A responsabilidade de sermos felizes é nossa e só nossa! É isso Bro! Beijinhos!
Que sejas muito feliz no teu novo Lar com a tua menina ;)