terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Muito bem...


Se um blog é suposto ser um local cibernautico onde se pode falar de coisas que nunca ninguem fala, ou de coisas que toda a gente fala... em estilo de diário, de confissão, de desabafo ou simplesmente de partilha, então também quero e vou ter um... Períodicamente ou não, irei escrever sobre o que me apetecer. Se os meus assuntos te interessarem e te disserem alguma coisa, então tens total liberdade para comentar, e partilhar o que quiseres comigo. Afinal de contas, estás sempre comigo e eu contigo... Mas se pelo contrario, nada disto fizer sentido, e eu for apenas mais uma a tentar responder às mil e uma questões que o mundo inteiro ainda não conseguiu responder, então peço-te que me toques, que me comuniques. Estarei atenta... ;) Obrigada. Mil beijinhos...

Nenhum comentário: