quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

(Im) Perfeições


Não existem relações perfeitas... Porque somos imperfeitos! E quanto mais nos tentamos aproximar daquilo que realmente somos, apercebemo-nos de tudo o que não somos, e relembramo-nos de forma mais clara do que realmente Somos... As amizades, tal como as relações amorosas, são combinações de pequenas bolas de energia, que transpiram vibrações que nos guiam e nos levam e nos fazem construir o nosso caminho, conscientemente inconscientes. Nós nem sempre compreendemos essas vibrações e ficamos confundidos. Nestas alturas pensamos que nos resta apenas optar por agir conforme o nosso Amor, ou o nosso medo... Gostava de não sentir medo, mas este sentimento antagónico, ao mesmo tempo que me fortalece, limita-me e eu não gosto... A aí, o céu fica mais claro, as emoções mais calmas e eu limito-me simplesmente a Amar. Amar-me a mim, e a todos os que me rodeiam da forma mais pratica e simples em que o Amor pode ser aplicado. Sem dependencias ou culpas. Obrigada Amigos.

2 comentários:

Diogo D. disse...

E para que lado é que te guiam as tuas energias com mais frequência?...pensa lá nisto para me responderes...
Sem depências ou culpas...concordo...livre de sentir para onde essa energia nos leva...para fora...para dentro...

...e assim me despeço...
...Boa noite...

Anônimo disse...

Pois é... energias, positivas ou negativas (sem que necessariamente as positivas sejam boas e as negativas más...) Assim não há "sorte" nem "azar", nem "castigos" ou "karmas", há apenas energias, em movimento, continuamente, em choque, provocando acções e reacções, naturalmente. É assim... Que as energias que te fazem feliz te toquem todos os dias, e assim possas viver em paz contigo, e com os outros. Uoriodere!