quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os olhos dizem tudo... Palavras para quê?


A vida muda a cada segundo que passa! E quando dei por mim já estava a levar a Carolina para o seu primeiro dia na creche... Tão terna, tão frágil, tão dependente... mas mais forte que um rochedo, mais segura e decidida que muitos adultos que conheço... Mesmo que decidida a não achar muita piada àqueles primeiros dias... Desde que ela nasceu, não foi apenas a vida dela que se tornou nova neste mundo, mas também a minha! Continuo com esta capacidade extrema de conseguir abraçar o mundo inteiro! Sinto-me completa e realizada em tudo o que faço e com tudo o que sou... A Diana Mãe, filha, irmã, cunhada, amiga, cantora, professora, dona de casa... Cada peça de roupa estendida, cada aula dada, cada gesto ou palavra... cada abraço... Quando a Carolina se aninha no meu pescoço e me faz um cafuné mesmo antes de adormecer como quem diz... "Mãe, cuida de mim... mas não te esqueças que também precisas de mimo... e eu também te sei mimar..." Tudo o que de menos bom existe no mais íntimo da minha alma, se desvanece... O despertar todos os dias para mais um dia de Vida! Vida! É tudo quanto preciso para ser feliz! É da Energia da Vida a circundar todo o meu ser, corpo, mente e alma! Todos os dias são dias de celebração e agora sinto-o mais do que nunca... Sinto-e e creio! Não preciso de ver para crer... Preciso de crer para ver! Que a Vida me dê anos para tornar tudo isto real na vida de mais pessoas! :) Obrigada!...


PAZ

4 comentários:

paula disse...

Olá Diana :) vim espreitar te e fico muito feliz por te ver tão realizada. A Carolina é linda!
Beijinhos

Bruno disse...

Olá Diana! Vi-te no sábado no Knock-out, percebi logo que eras especial. Inspirou-me ver a paixão com que cantavas, não é habitual ver alguém fazer algo com tanto empenho tanto amor. Senti-me inspirado. Obrigado por me teres ajudado a começar melhor a semana :) Depois de uma breve pesquisa li também o teu blogue e aí tive a certeza que és uma pessoa bonita, aquilo que escreves é muito genuíno, a importãncia que dás as coisas é fantástica! O mar, o olhar, os amigos, a familia, a tua filhota! Eu também tenho uma mais que tudo- a minha Maria, e como tu sinto-me capaz de quaquer coisa para a proteger, amar e criar da melhor maneira possível! E sem dúvida o Abraço é a maior e melhor forma de mostrar a alguém o quanto lhe queremos bem e gostamos dela. Parece-me que ja fizeste tudo para tornar o mundo melhor, apenas sendo Tu com os teus ideais e maneira de ser! Parabéns por seres como és. Como tu dizes Paz muita Paz para todos e principalmente para as pessoas bonitas como tu. Até a uma próxima vez...

Karol disse...

Paula! A vida muda bastante! E o tempo tem sido escasso para escrever! Mas mais uma vez venho por este meio agradecer a tua visita! Estou de facto a atravessar uma das melhores fases da minha vida! Obrigada mais uma vez e muito sol no teu coração! :)
PAZ

Karol disse...

Olá Bruno! Desculpa o atraso na minha resposta, mas com tanta coisa entre aulas, bandas, casa etc... Resta pouco tempo para escrever como acabei de justificar à Paula! Antes de mais sê muito bem vindo ao meu espaço cibernauta! :) É sempre um prazer imenso saber que o nosso trabalho agrada a este ponto! A ponto de quem nos ouve nos procurar, e perceber que é na partilha que está o verdadeiro ganho! Não sou uma pessoa especial, desengana-te... Sou simplesmente humana e assumo as minhas fraquezas o que infelizmente pouca gente faz! No fundo andamos todos à procura do mesmo... mas não sabemos bem do quê... Eu faço questão de fazer as pessoas que estão perto de mim sentir ou acreditarem que a felicidade não é um destino, ou um ponto de chegada, mas sim um caminho. Eu sigo com a música, com a minha família e amigos, com o meu trabalho, sempre com um sorriso nos lábios! E tu pelos vistos tb! Obrigada pela tua mensagem e bem-vindo ao clube! :)

PAZ