domingo, 5 de abril de 2009

Carolina 3 meses!


Num instante voaram 3 meses... Essa unidade de tempo que o homem inventou para se esquecer que o Passado já foi e o Futuro não existe... e para se lembrar que só existe o Aqui e o Agora em que vivemos este Presente que é a Vida, caso contrario não lhe teríamos cuidadosamente atribuído esse mesmo nome. Presente. E todos os segundos, todos os minutos do meu Presente em que te vejo sorrir, descobrir o teu corpo e a tua voz... quando soltas um daqueles agudos ensurdecedores, ou quando teimas em cuspir a chupeta para colocar as duas mãos dentro da boca, ou roçar a fraldinha suave na tua face, à procura de um aconchego... :) ... todos esses momentos fazem de mim a Mãe mais feliz do mundo... Não mais feliz do que tantas outras mães igualmente orgulhosas dos seus rebentos... Agora é que as compreendo... Mas dizem as vozes mais sábias que quando são nossos... Minha doce Carolina... num instante voaram 3 meses... Cresces por dentro e por fora, todos os segundos mais um bocadinho... E fazes-me encarar a vida cada vez com mais alegria, com mais força, recolhendo todos os Bocadinhos de Mim Própria em cada canto, em cada Pessoa, em cada gesto ou lugar. Quando nasceste, sentia que tinha forças para lutar por tudo, que não iria desistir nunca de ser feliz e de te ter feliz a meu lado! Hoje, sinto que não há nada por que lutar, porque se encararmos a vida com alegria e optimismo, tudo nos é dado mesmo antes sequer de o pedirmos... Hoje, Aqui e Agora, usufruo do fantástico poder da Criação, que em que cada momento me faz reconstruir tudo o que sou e tenho e reunir todas as condições favoráveis ao teu desenvolvimento, ao teu crescimento, à tua adaptação a esta realidade. Não há nada porque lutar porque não fomos nem seremos nada que não sejamos Hoje, Aqui e Agora, e Hoje, Aqui e Agora posso dizer com toda a alegria e convicção do mundo: Eu sou Feliz! Amo-te profundamente meu Amor... ;) Muita Paz para todos e uma excelente semana!

4 comentários:

paula disse...

Ai está... O Amor absoluto e verdadeiro...:))
Beijinho Diana e muita Paz

Karol disse...

Olá Paula! Há quanto tempo! Sim, de facto este será o verdadeiro Amor incondicional!... Um abraço bem forte e obrigada pela visita!

PAZ

Anônimo disse...

Pai... E amigo, deles, dos meus... orgulhoso de... disso, de ser Pai, de te conhecer, de te ouvir, de saber esse amor, pela Carolina, sim... estou feliz, Obrigado. bjs Ass. Torrão

Karol disse...

Torrão!.. Há muito que não tenho tempo sequer de bisbilhotar o meu próprio blog, e como tal a tua mensagem só foi realmente recebida agora... Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras...sentidas e conclusivas! Chegar à conclusão de que se é feliz é o primeiro passo para o ser de facto... sem palavras, sem medições temporais, sem aditivos, corantes ou conservantes artificiais!... É-se feliz e pronto!... Na presença da minha filha encontrei a Paz que precisava para dar esse passo! Um abraço forte! E obrigada mais uma vez, também por me teres feito energéticamente chegar ao meu blog e voltar a reflectir!... Com tantas emoções, a juntar ao trabalho, resta-me pouco tempo para reflectir e materializar em palavras o que sinto!... Por isso, obrigada! :)