quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Fazemos listas em muitas ocasiões na nossa vida... listas de compras, listas de convidados, listas de material necessário para determinada actividade (isto é mesmo de professora...). Enfim... por vezes fazer listas ajuda-nos a organizar melhor o que flutua em nossos pensamentos, ajuda-nos a inventariar o que nos faz falta... e o que não nos faz... Hoje fiz duas listas... Uma das coisas boas que tenho na vida... das pessoas que me fazem feliz, dos acontecimentos que me deixam feliz, dos pequenos objectos e recordações, sensações e sentimentos que me deixam feliz (hoje alguém me ensinou a diferença entre estes dois conceitos), o mar... um dia de Sol de Inverno.... A presença da minha filha dentro de mim... E fiz outra lista... A das coisas que me deixam digamos menos feliz... algumas pessoas... atitudes... algumas recordações... umas mais longínquas que outras... Felizmente as coisas que me deixam feliz são muito mais importantes e valem muito mais do que as que me deixam menos feliz... Felizmente que a Natureza se encarrega de me mostrar sempre que estou triste... alguma maneira de eu conseguir ver as coisas que me deixam feliz!... Obrigada... Do fundo do meu ser... Obrigada a todos... :) Eu a a Carolina temos muito que agradecer o carinho de todos nesta fase... Todos os que são especiais sabem que o são e porque o são... Obrigada! :)

2 comentários:

Crazeepete disse...

Bom...vou estrear-me por aqui...cá vai!
A minha vida tem sido uma busca de experiências que me formem como uma criatura que espero se vá tornando melhor depois do que era antes.Revejo-me em muita coisa do que dizes, a dor de pensar, de querer saber mais, penso que faz parte da condição humana, é o que nos faz viver, seguir em frente, ter sempre dúvidas novas. É de pares assim que gosto de estar rodeado e felizmente conheci mais um . Obrigado por seres a estrelinha que és na minha vida!

Karol disse...

Muito bem vindo meu querido!... As tuas palavras sábias são sempre uma lufada de ar fresco no meu coração sensível!... Se me agradeces... que poderei eu dizer-te a ti? Sou apenas o reflexo dos que me rodeiam, no sentido em que tudo o que me dão é devolvido carinhosamente em dobro!... E tu Pedro... tu sabes o quanto me dás! Gosto muito de ti e desejo do fundo do coração que essa busca por uma "criatura melhor" seja uma viagem muito feliz e positiva! Aquele abraço!... ;)