Por vezes estamos tão embrenhados nos pequenos obstáculos e probleminhas que nos aparecem à frente que simplesmente deixamos passar as coisas simples e belas que nos podem fazer felizes e que podem efectivamente mudar tudo... num segundo apenas... Hoje, com a minha filha, tive um momento de graça! Estivemos a ver o Mar e contei-lhe deste meu fascínio... Ela reage a tudo o que converso com ela. Mexe-se dentro de mim como se percebesse tudo... Nesta fase final, em que aguardo ansiosamente a sua decisão de nascer... sinto que toda a minha gravidez foi uma confusão de acontecimentos e sucedidos que não me deixaram usufruir em pleno da presença da minha filha dentro de mim... Como pude? Como pude deixar passar 8 meses sem aproveitar todos os momentos de Paz e de Graça que a Carolina me tentou proporcionar? Agora que o tempo está mesmo no fim, procuro aproveitar esses momentos de intimidade com a minha filhota, para que possa um dia mais tarde contar-lhe o quão bom era e o quão feliz me sentia quando ela ainda existia dentro de mim!... Porque ter dois corações a bater dentro do mesmo corpo é um privilégio que infelizmente não chega a todas as mulheres e agora... sem duvida absolutamente nenhuma, percebo que sou de facto uma privilegiada por poder sentir a minha filha desta maneira... a crescer, a sentir e a movimentar-se dentro de mim!... A todos os que me ajudaram a perceber isto a tempo muito obrigada! Amigos, familiares, anjos que aparecem na minha vida sempre na hora certa!... Muita Paz para todos! sábado, 29 de novembro de 2008
Momentos de Graça
 Por vezes estamos tão embrenhados nos pequenos obstáculos e probleminhas que nos aparecem à frente que simplesmente deixamos passar as coisas simples e belas que nos podem fazer felizes e que podem efectivamente mudar tudo... num segundo apenas... Hoje, com a minha filha, tive um momento de graça! Estivemos a ver o Mar e contei-lhe deste meu fascínio... Ela reage a tudo o que converso com ela. Mexe-se dentro de mim como se percebesse tudo... Nesta fase final, em que aguardo ansiosamente a sua decisão de nascer... sinto que toda a minha gravidez foi uma confusão de acontecimentos e sucedidos que não me deixaram usufruir em pleno da presença da minha filha dentro de mim... Como pude? Como pude deixar passar 8 meses sem aproveitar todos os momentos de Paz e de Graça que a Carolina me tentou proporcionar? Agora que o tempo está mesmo no fim, procuro aproveitar esses momentos de intimidade com a minha filhota, para que possa um dia mais tarde contar-lhe o quão bom era e o quão feliz me sentia quando ela ainda existia dentro de mim!... Porque ter dois corações a bater dentro do mesmo corpo é um privilégio que infelizmente não chega a todas as mulheres e agora... sem duvida absolutamente nenhuma, percebo que sou de facto uma privilegiada por poder sentir a minha filha desta maneira... a crescer, a sentir e a movimentar-se dentro de mim!... A todos os que me ajudaram a perceber isto a tempo muito obrigada! Amigos, familiares, anjos que aparecem na minha vida sempre na hora certa!... Muita Paz para todos! 
Assinar:
Postar comentários (Atom)

6 comentários:
Não tem importância nenhuma, porque eles nunca saiem de dentro de nós. Depois falamos sobre isso
Diana, não tenho o teu contacto, mas queria dar-te uma palavra. Desculpa por invadir o teu espaço, mas não tenho outra forma de te dizer que estou a torcer pelas duas (por ti e pela tua filhota) e que desejo, do fundo do coração, que tudo corra muito bem.
Até breve (Raquel, do summertime)
Cristina querida! Cheira-me a conversinha da boa! :) Quando almoçamos? Beijinhos!
PAZ
Raquel! Que prazer receber-te no meu espaço! É para isso mesmo que ele existe! Para que pessoas como tu o possam invadir e deixar o seu comentário construtivo! Espero que a partir de Fevereiro possamos continuar aquilo que comaçámos! Não me refiro apenas as aulas, mas sim à amizade! :) És uma "aluna" muito especial! Um abraço forte querida! E obrigada por tudo! Pelo apoio e pela compreensão! :)
PAZ
SIMPELESMENTE INCRIVEL! ESPERO QUE CORRA TUDO BEMC COM VC E A SUA FILHINHA. BEIJINHOS. TCHAU!
Oi queria perguntar como deixar meu nome em azul tbm. pq não sou muito esperinte em informatica. obrigado. thallita.
Postar um comentário