segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Hoje apetece-me escrever só porque sim!... Apetece-me falar do brilho de um dia de sol, do frio que me dá na espinha cada vez que saio de casa de manhã, do que penso quando vou no carro para casa da minha família, das saudades que sinto por vezes em ser pequenina e inocente, das viagens que ainda não fiz, de um cacau bem quente cheio de natas que provei recentemente, do abraço daquela pessoa que não sei porquê me reconforta, do colo do meu lar de infância que será sempre o meu porto de abrigo, da solidão que por vezes sinto quando tenho toda gente em meu redor, da ânsia que sinto em sentir que a felicidade podia ser constante mas não é, do meu coração que bate forte cada vez que tenho oportunidade de partilhar o que canto com todos, do espírito Urioderé que me acompanha há 6 anos, do Blues, Soul e Funk que entraram na minha vida de rompão, do teatro que tenho tantas saudades de fazer, da actriz que podia ter sido e não fui, das oportunidades que aproveitei e das que rejeitei por distracção, dos erros que cometi que me fizeram crescer e me tornaram mais forte, do mar bravo quando o meu cérebro não consegue parar de pensar, da tranquilidade do meu lar, do meu cantinho que por vezes mete água... mas é meu... E depois de tudo isto questiono... Que mais hei-de fazer senão viver todos os dias como se fossem os últimos? O que me reserva o futuro que eu sei que não existe, porque só existe o agora e é no agora que tudo acontece? Enfim!... Apeteceu-me... ufa... Soube mesmo bem!...
Uma boa semana para todos!

PAZ

7 comentários:

João Torres disse...

Boa semana...

E não te esqueças de viver também alguns como se fossem o primeiro!

Abraço
João

Anônimo disse...

Muito inspirador :) Obrigado

Karol disse...

Obrigada pelos comentários! Como o primeiro é dificil, pois a inocencia que vamos perdendo ao longo dos anos não é de todo recuperável! Mas isso também não é mau. Podemos sempre arranjar um equilibrio. Com 26 anos ainda não perdi a vontade de mudar o mundo... Portanto alguma ingenuidade, à qual eu costumo chamar de "loirice por opção" ainda cá está! Só um desbafo! Um abraço forte! :)

PAZ

Anônimo disse...

Obrigado pela partilha ;) em alguns momentos todos sentimos isso que referes... se tudo fosse fácil não teria piada nenhuma ;) acredita que estás no bom caminho e daqui a um tempo recolherás os frutos das sementes que vais plantando ;) beijocas* e até amanhã! Groove Power :P

Karol disse...

Obrigada Filipe! Tens sido sempre um bom amigo e um bom ouvinte! E eu sei que tu me compreendes! ;) Hoje é pra curtir à grande! Groove Power! lol Beijo grande!!

PAZ

paula disse...

É verdade! Que bom que é podermos dizer o que queremos, o que nos apetece e o que nos vai na alma. E dizê-lo assim... vale mesmo a pena...
Obrigada pela visita no meu blog
Gostei muito e voltarei :-)

Karol disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário! Este post foi dos mais fiéis ao que estava a sentir no momento! É que soube mesmo bem! Ainda bem que gostou! Afinal de contas os blogs podem ser espaços de debate muito interessantes, e por isso gosto de ter um, e visitar outros! Também gostei muito! ;) E voltarei concerteza! Obrigada mais uma vez e um abraçao forte!

PAZ