quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Frio...


Por vezes, é preferível que nos sintamos sós... se estivermos mesmo sós... Sinto-me frágil! Sinto um frio imenso quanto penso no que poderia ter sido e não foi!... Mas dias de Sol virão... O calor do Verão irá voltar e o meu coração sensível acabará por conseguir apaixonar-se livremente, sem limitações, sem pensar sequer, incondicional e louco...Obrigada por me fazeres superar a mim própria numa altura em que a minha vida está literalmente de pernas para o ar. Tens sido sempre um bom Amigo e um bom Ouvinte!...Nada é por acaso e isto de certo também não foi... Um beijo...

PAZ

17 comentários:

RayaDreams disse...

Dizer que o que escreveste eta mt bonito seria pouco, visto que acho que todos acabamos por nos sentir assim como te sentes agora...
Mas a verdade é essa mesmo... mais dias de sol virão e quando vierem aquecerão novamente o teu coração que agora sentes fragil...
Um grande abraço e lembra-te sempre que por vezes é da fragilidade que vem a verdadeira força...
Até sempre!

Karol disse...

Obrigada!...

paula disse...

E não te esqueças Diana, são as fases más que nos dão força e coragem.Porque são elas que nos ensinam, marcam, e nos mostram como devemos´depois, apreciar as que inevitavelmente se seguem e que podem sem dúvida nenhuma, ser uma agradável surpresa.
Depois da tempestade vem sempre a bonança...acredita
Beijinho e bom domingo

Karol disse...

Olá Paula! Obrigada pelas tuas palavras! Por vezes a solução das coisas passa pela admissão de que realmente temos algo para resolver. É o que procuro fazer, sempre, em qualquer situação. Felizmente a vida já se encarregou de me mostrar isso mesmo, que os momentos menos bons (prefiro chamam-los de menos bons, pois não acredito em coisas más...) servem para nos fazer crescer, para nos tornar mais fortes, e são sempre oportunidades de nos superarmos, de transformar as coisas que acreditamos no campo teórico, em coisasb reais, que podemos aplicar no nosso quotidiano. Eu sei e sinto que tudo passa, que o tempo tudo cura!... Sei que tenho de passar por isto! Obrigada mais uma vez e um abraço forte! ;)

PAZ

João Torres disse...

Olá,

Estava hoje na primeira fila, com a I., e vim aqui para te dar os Parabéns... Gostei muito do modo profissional como cantaram!

Um abraço
João

Ps. como o comentário não está relacionado com a mensagem podes apagar, claro!

Karol disse...

Obrigada! Não faz mal! Não vou apagar! Palavras de apoio e apreço são sempre bem vindas, seja qual for o "contexto". Fize-mo-lo também para vocês! Um abraço!

Cristina Gomes da Silva disse...

Eu só vim deixar um abraço apertadinho :)

Karol disse...

Obrigada! Um miminho sabe sempre bem!... Um abraço forte!

Anônimo disse...

Ola' eu nunca tinha cá vindo, mas vi á uns dias a atuação da tua banda no você na tv e fiquei apaixonada pela vossa musica. Desconhecia os Tragic Comic mas agora que ja conheço a vossa musica, vou divulgar e digo ja que o vosso cd será o meu presente de natal para mim mesma e para a minha melhor amiga tambem =D
Atravez de um blog sobre a banda descobri este e confesso que estas tuas palavras me tocaram muito. Para alem de cantares tambem escreves muito bem.
Desejo-te a maior força do mundo e muitas felicidades para ti e para a banda, já sou fã =)

Um beijinho*

Karol disse...

Olá Tânia! Sê muito bem vinda ao nosso mundo tragicómico e também ao meu mundo reflexivo (se é que essa palavra existe... lol). Ainda bem que gostaste de ambos e desejo-te do fundo do coração uma boa viagem a partir de agora que entraste nestas duas realidades...! Obrigada pelo apoio, e aproveito para desejar também um feliz Natal e um ano novo cheio de tudo o que mais desejares! Lembra-te que podemos ser sempre pessoas melhores! ;) Um abraço forte!

PAZ

paula disse...

Olá Diana,
Hoje vim aqui só para te deixar um beijinho e desejos de que tenhas um Natal Feliz, cheio de saude e como dizes sempre, cheio de paz também. Que 2008 te traga tudo o que desejas.
beijinhos
Paula

Um espirito em evolução disse...

Diana... todos nós passamos por momentos menos bons, dias de sol intensos e lindos até aparecer uma nuvem escura e acabar numa tempestade.
Passei por caminhos com espinhos, mas todas as marcas que tenho só me fortalecem e me dão mais força para andar de cabeça erguida. Sei que tu és uma guerreira amiga e o teu lema é igual ao meu:" Sou uma vencedora, nunca serei a vencida!!!" Os dias de solidão, são como os dias de chuva, que nos fazem limpar a alma e olhar para o nosso interior e entender o porque de muitas coisas. As respostas poderão não ser ditas na altura, mas um dia mais tarde tudo se entende e realmente entendemos que foi o MELHOR!
Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos...
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que todos saem de casa. Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente aos amigos... Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças.
Bonito é chorar quando sentimos vontade e deixar que as lágrimas caiam sem vergonha ou medo de críticas.
Bonito é gostar da vida e viver dos sonhos.
Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo gente em qualquer situação, mesmo nos momentos de dificuldades.
Bonito é seres como és, sem máscaras, sem falsidades, com transparência e, principalmente, com bondade e honestidade.
Diana és linda!
Sonha minha querida, a vida sem sonhos é vazia, a vida sem magia é solidão... não tenhas medo e dá o passo e acredita que nunca estás sozinha.
Tens um coração enorme, e um dia, alguém muito especial, vai entender isso ( eu já percebi...)
Um beijo grande no teu enorme coração,
Marta

Anônimo disse...

via-te tds os dias....mas agora k estas perto de mim kuase sempre ...
descobri k es uma pessoa fantastica.....continua assim
jinhos

Anônimo disse...

opsss eskeci-me de assinar.....
da PINGO.... hihihihih

Karol disse...

Querida Marta! Mais uma vez as tuas palavras reconfortam-me.. A mim e ao meu companheiro sensivel... Agradeço todos os dias por estar viva... pelo simples facto de abrir os olhos e conseguir respirar fundo ao acordar e perceber que tenho mais um dia para viver... Mais um dia para viajar e no meu caminho encontrar pessoas como tu!... A vida prega-nos as maiores partidas sempre que não estamos à espera! Sempre que estamos cientes de que as nossas teorias conseguem sobrepor-se ao real que é este mundo... Partidas... não fossem elas ter outro nome... têm o significado que têm como o próprio nome indica... Amores e amizades que partem e deixam-nos sem ar... sem chão... Outras que ficam e se forticam e se transforma noutras coisas quaisquer às quais o ser humano ainda não soube dar nome...Contudo acredito e já tive provas de que que o amor que une as pessoas (independentemente o género) é de facto incondicional... não exige sequer presença física... e desta vez, a vida quis me provar isso mais uma vez!... Estou cá... e continuarei a sonhar... Graças à Vida, à fonte criadora de todas as coisas... graças à minha familia que em tudo me apoia e graças a pessoas como tu... que se cruzam no meu caminho por obra do dito "acaso"... Obrigada minha querida! Desejo-te que continues a iluminar a vida das pessoas desta forma, que continues a ser essa estrelinha no meio do céu capaz de dar luz ao mais escuro dos sentimentos. Um abraço... muito forte!
PAZ

Karol disse...

Cara Paula! Obrigada pelos teus votos! Desejo que tenhas um Natal igualmente luminoso! Muita Paz, no mundo e no coração de todos! É o que de facto desejo, agora, nesta época natalícia, e sempre! Um ano novo cheio de alegrias e tudo de bom!
PAZ

Karol disse...

Querida PINGA!

Infelizmente a dica não me deu para perceber quem tu eras! Mas folgo em saber que toquei o coração de alguém! Alguém me disse uma vez que a importância que temos, é-nos atribuida pelos que nos rodeiam e não pelo nosso próprio ego. Desta forma, as tuas palavras reconfortam-me mas acredita que podemos todos ser fantásticos! Eu sou apenas uma comum mortal em busca de Paz na minha alma!... Um abraço forte com votos de um ano novo excelente, cheio de Luz!
PAZ