quinta-feira, 13 de setembro de 2007


E eis que o destino o colocou no meu caminho! Gnarus é o novo habitante do meu palácio ! O meu príncipe foi abandonado numa varanda, tem oito anos e tinha os dias contados! Felizmente que o "encontrei"! Agora tomamos conta um do outro! Nenhum de nós ficará só agora! Bem vindo meu fofucho! Oxalá sejas muito feliz aqui na minha casa! Eu vou fazer por isso! Aos visitantes deste blog, se puderem, adoptem um animal! Não gastem dinheiro em cães ou gatos de raça, porque existem tantos animais que precisam apenas de um lar e de um pouco de carinho... É só uma sugestão! Claro que dá trabalho... e deixam pêlos e etc... Mas acreditem que compensa... Emocionalmente estou muito feliz por ter adoptado este felino! E quando ele partir para outras realidades, irei buscar outro, e outro e outro! É o que farei! Obrigada Xoncas pelo tanto que me ensinaste enquanto cá estiveste! Valeu a pena! Um bom fim de semana para todos! PAZ

4 comentários:

Milene disse...

Diana, prepara-te para andares constantemente a escovar ou a limpar (com aqueles rolos adesivos) a tua roupa preta ou mais escura ehehehe o meu Teco (gato) também estaria hoje ao abandono se eu nao tivesse aceite ficar com ele lá nos Açores (tinha ele 1 mês) e o tivesse trazido comigo para o continente. Já o meu Rex (cão) foi abandonado na paragem de autocarro aqui da terra, tinha 3 ou 4 anos, e via-se que era (e ainda é) um cão extremamente dependente de companhia e mimos (se o deixamos sozinho parte a loiça toda... já conseguiu meter janelas pesadas e grandes de aluminio e vidro nao chao, com os puxadores todos roidos). Agora vivem cá os 2 e não me conseguia separar de nenhum deles... já tao velhotes é certo (13 anos, o gato, 8 anos o cão), mas são uns amores que só dao mimos :))

Foi lindo o teu gesto!
*****
Mi

Karol disse...

Mais do que ser lindo o meu gesto, acredita que fi-lo porque de uma forma ou de outra, precisamos um do outro! Ele tem tudo o que precisa para viver feliz e confortável, e eu aproveitei apenas a oportunidade de me aproximar daquilo que realmente sou, de me tornar cada vez mais eu própria e mais feliz! É como disse! Eu tomo conta dele, e ele de mim e da minha casa! Já li nalguns sítios que os gatos dão tranquilidade às casas! Lol
Beijinhos linda! Obrigada pelo comentário e boa sorte para o teu livrinho!
PAZ

Anônimo disse...

Ah agora percebi a historia de gnauros no vosso cd, foi o gato que inspirou o nome para a personagem ou a personagem que inpirou o nome para o gato?!
Um abraço!!!!

Karol disse...

Lol! Foi a personagem da história que me inspirou para dar esse nome ao gato! E depois de o ver de conhecer, achei que se adequava bastante! Lol Beijoca!!