sábado, 8 de setembro de 2007


E eis que no decorrer de uma já longa caminhada dos Tragic Comic, os dados são lançados! Com trabalho, dedicação, preserverança e humildade, vamos subindo degrau a degrau, na ânsia de chegar sempre um pouco mais alto, de poder rockar por este mundo inteiro e dizer a todos que vale a pena lutar pelo que gostamos de fazer, que vale a pena viver, vale a pena tentar sempre de todas as maneiras, desde que nunca prejudicando outrem. Ontem, dia 7 de Setembro de 2007, mais um passo foi dado, um passo que como tantos outros, terá o impacto escolhido por nós. Sempre acreditei que somos capazes pessoal! O futuro ou o destino, ou o que lhe quisermos chamar, está nas nossas mãos... como sempre. Obrigada A todos os que de alguma maneira contribuíram e acreditaram que algum dia estaríamos onde estamos, e que eu sei e sinto que sabem que podemos ir ainda mais longe, e aos que também nunca acreditaram, pois deram-nos de certa forma ainda mais vontade de provar as nós mesmos e a eles que seriamos capaz. A vocês manos, nada a dizer... apenas Uoriodere!

PAZ

2 comentários:

O Meu Mundo Secreto disse...

é excelente quando acreditamos nos nossos sonhos, não desistimos e provamos que os conseguimos realizar...com mais ou menos lágrimas, suor e sacrificios. Não há nada melhor que a felicidade e euforia de um momento! MUITOS PARABENS; chegou finalmente a vossa hora... o palco é vosso! bjokas.

Milene disse...

tenho a dizer algumas coisas:
1º PARABÉNS!
2º Ate que enfim (que as editoras cairam em si e houve celebração de contrato!)
3º Quero o CD! lololol

Agora muito a sério, vocês merecem toda a sorte do mundo, pelas pessoas que são, pela música que fazem... Tudo de bom para vocês, é o desejo desta amiga ;)

**** Mi