segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A vida é assim mesmo...


There comes the time

When you note there's something wrong

You try to find a reason to go on

You try to smile

But inside you're soul cries

Just for a while

You lay back and close your eyes

Let the wind whisper at your ear

Loneliness begins to desapear

You slowly breathe as you look up on the sky

And sudently you smile but don't know why

But life is a hard long road to be walked

Walk your own with pride

You know that life is a game

That you win and you lose sometimes

So when you feel your strenghts runed out

You just hold on

You've got friends

You're not alone

Tragic Comic

5 comentários:

Anônimo disse...

Diana:

Quero dizer-te duas coisas sobre isto, a 1º é que efectivamente é bomito e real, falando por mim, muitas vezes ao longo da vida olho para o céu e sorrio, exactamente quando a solidão começa a desaparecer, nessa estrada tão dificil que é a vida, mas que me orgulho muito de percorrer e que me guiará até mim, claro que é dificil, se fosse fácil perderia o sabor...

A 2º isto é de uma letra dos tragic? Ao ler, vasculhei mentalmente todas as musicas dos tragic que conheço, ou seja basicamente as que estão no cd e não encontrei em nenhuma...

Despeço-me com um beijinho e com o desejo de que caminhes com um grande orgulho em ti mesma...!

Aquele abraço forte!

Karol disse...

Minha querida! Este tema de facto não está no primeiro album de TC mas estamos a ponderar coloca-lo no segundo! É um tema muito forte e tenho a certeza que o dia em que o ouvires, ainda vais gostar mais! Quanto ao seu conteúdo também te posso dizer que sinto o mesmo que tu... Por isso o "postei". Por muito que a solidão aperte e que os tais dias cinzentos me persigam, sei que nunca estou realmente só e que nos poucos, mas bons amigos que tenho posso encontrar o porto de abrigo que procuro e não encontro em pessoas que por vezes não o são para mim apesar de tentarem... Orgulho-me disso sim, porque apesar de tudo, de todos os erros, de todos os insucessos, caminho nessa estrada de forma a aproveitar todas as oportunidades de me tornar uma pessoa melhor. Obrigada pela tua força. Desculpa ainda não ter respondido à outra reflexão, mas em finais de semestre isto está complicado. Mas volto a dizer que não está esquecido! Um beijo enorme e outro abraço bem forte! ;)
PAZ

paula disse...

Bonita letra para uma canção.
Espero que tenhas entrado bem neste novo ano que decerto será cheio de coisas boas. É bem redondinho, já reparaste?...;)
beijinhos

Karol disse...

Olá Paula! Obrigada pelo comentário e pelos teus votos!
Por acaso ainda não tinha reparado! ;) Um abraço grande e votos de um ano excelente! Continuação de boas reflexões!

PAZ

RayaDreams disse...

Ficarei então ansiosamente à espera do segundo album dos TC, para me fazer companhia, quando o peso da noite é o peso das perguntas sem resposta...
Que seja um tema forte não duvido, afinal não são todos...
Aquele Abraço forte!
E votos de sucesso para os TC de uma fã incondicional...