quinta-feira, 30 de agosto de 2007

On my own...


Me, myself and I...

3 comentários:

Bruxinha & Little disse...

Gostávamos de dar os nossos PARABÉNS aos Tragic Comic pelo que alcançaram hoje.

Foi muito tempo de esforço e empenho, mas nunca duvidamos, que o vosso valor mais tarde ou mais cedo seria reconhecido.

Esta é oportunidade que tanto esperavam(os), vocês e todos aqueles que vos acompanham (família, amigos e aquelas pessoas que apesar de não vos conhecerem gostam da vossa música), aquém eu também gostava de deixar o nosso obrigado.

Força estaremos sempre convosco.

Bi e Little

Anônimo disse...

Ja te tinha pedido na musica e volto a dizer.


"nunca me deixes, preciso de ti...."

Anônimo disse...

Sinto-me triste e com muita vontade de chorar...

Nunca me conseguirei esquecer de voces os dois juntos. Aquilo que fizeram, aquilo que conseguiram transformar, aquilo que cresceram, e a magia que conseguiram fazer chegar aos nossos corações!

No entanto, amar-vos-ei concerteza na vossa singularidade.

Sempre convosco! ADORO-VOS =)

Amiga, um grande beijo...estaras sp no meu coração!
Obrigada