segunda-feira, 4 de junho de 2007

Once upon a time...


Pois é... É triste que nem sempre consigamos ver as coisas como elas são... Procuro questionar sempre onde é que errei, o que será que falhou nisto tudo, mas as respostas surgem vagas e sem sentido na minha cabeça... Sofro da dor de pensar... Não consigo parar... Se calhar é esse o problema... Enfim... Que tudo isto seja pelo melhor de todos!... Que nada tenha sido em vão e que todas as coisas em que acredito sejam verdade... Eu sinto-as como tal e isso é uma mais valia... Mas por outro lado surgem novamente as culpas, as dores, os pensamentos depressivos de alguém que ambiciona viver de uma forma que pouca gente compreende... Se calhar devia ter nascido daqui a uns mil anos... Ou noutra galaxia... Mas não. Nasci aqui e agora e cá estou, caminhando sem parar... Pensando sem parar... Muita luz para ti... É tudo o que te desejo... PAZ

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. E com isto td, andamos à nora, dia após dia, semana após semana... e a luz ao fundo do túnel? Será a saída? ou uma ilusão de óptica? e se formos nós a decidir? o que escolheremos? e se na confusao do tunel estivermos a andar pra tras, no sentido oposto? nao te sei responder Di... não sei a resposta. mas sei k temos k continuar a andar, em direcçao a essa luz. se for a saida, optimo; se for ilusao de optica, continuaremos a andar; se estivermos no sentido errado, havemos de nos aperceber, e ai, vamos voltar p tras; mas parados, sei q n podemos continuar. Uoridoere... Ozzy

O Meu Mundo Secreto disse...

" Não faças planos para a vida, podes estragar os planos que a vida tem para ti!" Acredito que nada, mas mesmo nada, acontece por acaso.. Um dia vais olhar para trás e perceber porque é que o teu caminho foi traçado assim! Certamente aprendes algo todos os dias.. leva como mais um ensinamento! Vou adicionar o teu blog aos meus preferidos! Vou andar em cima.. lol.. bjokas e tudo de bom pa ti!

Ana

p.s.- Sempre que tiveres em baixo..tens um Anjo que te guarda as costas e so traz o melhor para ti!

Karol disse...

Obrigada pelo comentário! Para o bem ou para o mal, os únicos planos que faço para a minha vida são... Ser muito feliz! Contudo, a felicidade não é um estado de plenitude constante, não se pode estar sempre bem e feliz a toda a hora e todos os dias!...Quando estou mais triste penso nisso e sei que se estou assim, de certo haverá uma razão, uma aprendizagem, e por isso por vezes me questiono desta forma! Também já andei a vasculhar no teu blog! Por isso também haverá mais uma porta de entrada para o mesmo! ;)
Beijinhos e obrigada mais uma vez!

PAZ