sábado, 27 de outubro de 2007


O álbum de estreia dos TC, "Welcome To My Show", já pode ser reservado nas lojas onde chegará no início desta semana! Devido a um lamentável atraso na distribuição, ao qual a banda é completamente alheia, o álbum viu a sua chegada às lojas ser adiada para o início da próxima semana. Contudo, a reserva do mesmo já pode ser feita numa qualquer FNAC, Jumbo, Feira Nova ou Carrefour. O custo do álbum oscila entre os 9,90 e os 10,90 euros, consoante o local onde se adquirir o mesmo. Sabendo de ante mão que cada FNAC terá um número limitado de exemplares de cada vez, e que a reposição dos mesmos demorará nunca menos que 2 a 3 semanas, a banda aconselha todos os interessados em adquirir um exemplar a fazer a sua reserva na FNAC, por forma a garantirem "Welcome To My Show" o mais rapidamente possível! Se pretenderes uma cópia do álbum sem saires de casa, podes fazê-lo enviando um mail para t-comic@hotmail.com com os teus dados: nome, morada, contacto telefónico e quantidade de CDs! Cada CD adquirido no site custará 9,90 euros, que é o preço mais baixo de mercado do álbum, e os Tragic Comic oferecem os portes de envio! Entretanto, fiquem atentos a novidades! ROCK ON!!!

Tragic Comic nas Rádios Nacionais


Os Tragic Comic estão a ganhar o seu espaço nas air plays de rádios nacionais, como a BEST ROCK FM, a ANTENA 3, a RÁDIO COMERCIAL, MEGA FM...

A partir de agora, será possível ouvir o single "Please Don't Let Me Down" , ou outro tema do álbum "Welcome To My Show", numa destas rádios, bastando para isso que peçam o tema, enviando e-mails, telefonando, participando nas votações, etc! ~

Nesta fase importante de afirmação da banda no panorama nacional, passar nas rádios nacionais é certamente um alento e uma inquestionável ajuda na elevação da banda para um novo patamar!
Mais uma vez agradecemos todo o apoio incondicional que os nossos fans têm demonstrado desde o início, e também agora, ao pedirem o tema para as várias rádios nacionais... ROCK ON!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007


Pois é amigos! Mais um degrau... Mais um gota de suor no oceâno!... Mais um passo rumo ao nosso lugar ao Sol, às nossas metas pré-estabelecidas, rumo à comunicação com o mundo! Sempre acreditei que seria possível, e agora que a nossa caminhada começa a dar os primeiros frutos, tenho a sensação que nada nem ninguém nos vai parar. Afinal de contas foi tão difícil chegar até aqui, que apesar da consciência de que a partir de agora é que vai começar a doer a sério, todos os desafios, todas as dificuldades, todas as pedras no nosso caminho servirão para construir um castelo (Fernando Pessoa)... Os Tragic Comic lançam o seu primeiro álbum, um trabalho conceptual do qual consta também uma faixa interactiva correspondente ao nosso vídeo-clip. Se estiverem interessados em mais informações poderão sempre clicar nos links aqui ao lado, que vos levarão ao site oficial, ao blog, e a todos os espaços cibernáuticos dos quais fazemos parte!... Divulguem, critiquem construtivamente e sobretudo, leiam nas entre-linhas e divirtam-se!... Aqui gostaria apenas de deixar um agradecimento semelhante ao que fiz no próprio álbum... Agradeço à Fonte, à Energia Criadora de todas as coisas, aos meus queridos Pais, Mizé e Abreu pelo apoio incondicional (com eles aprendi o Amor Incondicional), às mulheres da minha vida, que apesar de por vezes estarem longe, estão sempre por perto, à distancia de um pensamento, aos seus respectivos maridos e aos meus pequenos príncipes, também eles fãs incondicionais que inclusive já formaram uma banda de muito sucesso... os "Mini Tragic Comic", a todos os Amigos com "A" maiúsculo que participaram connosco na produção deste álbum, aos que nos acompanharam na estrada e nunca desistiram de nós, mesmo nos momentos mais difícieis... aos menos amigos que nunca acreditaram e que por isso mesmo nos deram e dão continuamente a oportunidade de lhes mostrar o contrário (todas as coisas o têm) e por fim a esta forte Energia, Entidade, União que são os Tragic Comic, por me terem mostrado que sou capaz de mais do que por vezes penso ser, por me deixarem ser eu própria em qualquer situação e por serem como são. Amo-vos do fundo do meu coração, com todos os vosso defeitos e virtudes, porque com tudo isso aprendemos a ver sempre a outra face da moeda... e como não há um Tragic sem Comic e vice-versa... um grande Uriódere e ROCK ON!!!!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Pensamentos soltos...II


Por vezes é complicado perceber porque é que as coisas são de uma determinada maneira e não de outra... Em todo o caso tudo são opções ... Escolhemos olhar para e através das diferentes imagens do túnel da nossa vida e optamos por abraçar determinados momentos sem perceber muito bem porquê nem para quê! Já interpretei, reneguei, recriei muitas dessas imagens... e a minha humilde compreensão humana continua a não perceber a razão para tanto encanto pela Vida, pelas Pessoas, pela Unidade que no fundo todos somos e que aprendemos subtilmente a evitar... Talvez por me sentir de facto assim, una com Tudo e com Todos, eu seja assim... Talvez nunca encontre alguém que permaneça do meu lado e aceite esta forma de Amar e de Ser... Mas não faz mal... Talvez eu mesma o tenha escolhido mesmo antes de vir para cá... Não quero com isto dizer que tudo isto faz algum sentido... mas é o que me faz sentir mais próxima do que Realmente Sou... Digo-o e repito as vezes que forem necessárias à minha condição humana em estado Feliz... O Amor é incondicional, não limita, não prende, não mete medo, não exige... Simplesmente É. Com Verdade e e Honestidade, ele apenas existe! Somos todos um grãozinho de uma praia maior e só poderemos viver em Harmonia quando percebermos que o todo é bem maior do que a soma de todas as partes e há que respeitar isso... Pode ser que algum dia alguém me consiga acompanhar nisto... Enquanto isso vou falando contigo, procurando por Ti em cada pedra, em cada gota do oceano, em cada pessoa, em cada minuto, em cada lugar!... Tu...eu sei que estás sempre comigo...E tu Amas desta forma porque me tens como parte de Ti... Isto é um pouco estranho... mas gosto mesmo de Ti, sabias? Continuo com esperança ;)

PAZ