quarta-feira, 30 de maio de 2007

Foto do jantar das Fuxas!


Tal como o prometido, aqui está uma recordação de uma noite entre amigAs! Churrasco e bebidas na mesa!... E muita boa disposição! Beijos minhas lindas!
PAZ

domingo, 27 de maio de 2007

Dias cinzentos...


Já há algum tempo que não escrevia nada por estas bandas! Mas hoje venho aqui por ter passado o dia todo a lutar contra o meu mau humor derivado das condições climatéricas... Nestes dias cinzentos fico sempre meia tan-tan... Acho que inclusivé já tinha postado sobre isso... Enfim! De qualquer forma é só para dizer que é possivel contrariarmos as energias que nos levam a ser aquilo que não somos... Acho que consegui... Por hoje pelo menos! E não se trata de fingir que não se está mal disposto nem ignorar aquilo que sentimos! Trata-se apenas de fazer com isso o que quisermos! E eu hoje escolhi que não havia de passar o dia todo cabizbaixa (não sei se é assim que se escreve), porque nem todos os dias podem ser de sol e com céu limpo. A chuva faz falta, purifica e é necessária à natureza e só é possivel que chova, se houver nuvens... E essas nuvens que deixam por vezes os céus cinzentos escondem por trás um sol radiante que mais cedo ou mais tarde irá reaparecer! Assim acontece com os nossos piores defeitos... Por muito que os tenhamos, eles acabam sempre por desvendar o melhor de nós e eu hoje, precisamente hoje, senti isso! Um bem haja para todos os que de uma forma ou de outra, mesmo sem se aperceberem, contribuiram para isso!

Só mais uma palavrinha para a minha querida Verónica que queimou hoje as suas fitas! Boa Sorte Amiga! Que o futuro te sorria, e que tu também sorrias para ele! ;)
Uma boa semana para todos! PAZ

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Às Fuxas Fetixe


Era suposto eu esperar que a Mari me desse as fotos desta noite tão especial! E aí então, eu escreveria sobre o jantar das nossas Fuxas Fetixe - ao contrário do que possam pensar, esta nomenclatura nada tem a ver com as nossas opções sexuais! Lol! É simplesmente uma mistura de Fadas, com Bruxas! - Contudo, não fui capaz de esperar pelas fotos para postar! Acho que as emoções, quando se pretendem transmitir, devem ser representadas no momento, para que as armadilhas do esquecimento não possam impedir qualquer sentimento de vir ao de cima! E por isso minhas queridas, é só para dizer que adorei o nosso jantar caseirinho! Comemos churrasco à "fartazana", bebemos uns copitos (com moderação é claro), e entre jogos como o Stop, conversas infindáveis e o recordar de tantas vivências em conjunto, que de certa forma marcaram o nosso percurso e a nossa história, passámos uma noite muito agradável, bem disposta, divertida, e sobretudo descansada e desprovida de qualquer tipo de censura ou constrangimento! É bom sentir que junto de vós/nós, podemos descontrair, libertar as tensões que muitas vezes, devido ao contexto em que estamos inseridas, não podemos exteriorizar da forma que gostaríamos. Assim, este jantar, tal como o último em casa da Veronica foi bastante libertador! Obrigada minhas lindas! Mais tarde então, colocarei as fotos deste jantar!
Desejo que passem um bom fim-de-semana e que continuem sempre a ser o que Realmente São. ;) Adoro-vos a todas!


Um abraço a todos os leitores!

PAZ

domingo, 6 de maio de 2007

Gratidão


Enfim... Mais um fim de semana passou junto dos que mais gostamos!... Da família de sangue, da familia do peito, da família dos amigos!... Foi um fim de semana calmo, mas muito bom e gostoso. Só gostaria de agradecer a todos os que fizeram destes dias uma constante de Amor, Paz, Tranquilidade e Diversão. À minha mãe um beijo do tamanho do mundo! As tuas sábias palavras adoçam a minha jovem alma. Aprendo contigo apenas com um olhar, um gesto, uma suave respiração!... Ao meu paizão uma palavra de silêncio... Porque muitas vezes no silêncio, oiço tua voz e sei que estás comigo... à distancia de um pensamento! Às minha manas de sangue, por todos os caminhos que desbravaram um passo adiante de mim, e pelo vosso Amor incondicional! Ao Sol que me fez descobrir mais de mim, do que qualquer outra coisa ou pessoa... Sem ti, não seria a pessoa que sou hoje! Aos meus irmãos do peito e amigos, de Portugal Continental e Ilhas, obrigado por me colocarem sempre diante do que Realmente Sou e do que Realmente não quero ser. Nos olhos de todos vejo o espelho da minha e das vossas almas. Adoro-vos a todos e sou, pela presença de todos vós na minha vida, para sempre grata.


Uma boa semana de Paz!

terça-feira, 1 de maio de 2007


Noite loucas que nos fazem ultrapassar todos os limites do racional, questionando tudo o que se passa à nossa volta... Muitas são as coisas que não conseguimos ver e por ver as que vemos, achamos que somos os mais inteligentes, os mais evoluídos... Quanta ingenuidade... Felizmente que escolhemos encontrarmo-nos (os 7), para juntos podermos ultrapassar essa ingenuidade, quebrando todas as barreiras que a nossa sociedade nos impôs. Felizmente que com a coragem de uns, e com os medos de outros, pudemos com toda a confiança entregarmo-nos uns aos outros sem ter receio de cair... Felizmente que com as certezas de uns, e as incertezas dos outros, pudemos criar a nossa própria convicção que juntos, conseguiríamos conduzir à luz tantos pensamentos, energias e entidades que vagueiam num espaço que não está ao alcance da nossa vista humana, e que por não terem a sorte que nós tivemos, não se puderam juntar a outros que os podiam ter auxiliado numa outra altura... Nesta vida pelos menos, encontramo-nos desta maneira... Felizmente que nos encontrámos... Mano, não tenhas medo... "se não enfrentares os teus medos, quanto mais evitares o confronto com os mesmos, mais eles te vão perseguir". Estamos cá, todos juntos para que não caias, e para o caso de caíres, saremos as tuas feridas e ajudar-te-emos a seguir o teu caminho. Confia em nós. Confia em ti.

Uma boa semana para todos ;)