terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

De um lado... para o outro...

É incrivel como podemos caminhar de um extremo para o outro da corda, sem sequer nos apercebermos... Ou melhor, só nos apercercebemos depois! Acho que preferia ser mais equilibrada, menos instável, mas há qualquer coisa em mim que me puxa constantemente para esses extremos... Nuns dias sinto que posso mergulhar no mundo, provar a todos que é tudo tão fácil, simples e prático, que sou a pessoa mais feliz do mundo e a mais capaz de fazer toda a gente sorrir... No entanto, noutros dias (normalmente quando a Lua decresce...), parece que tudo acontece de forma vã, que nada faz sentido, não me sinto bem e naturalmente, as pessoas que me rodeiam sentem isso... Quando fico assim, luto com todas as minhas forças para regressar... Mas por vezes esse conflito só piora as coisas. E quando eu já não estou nem aí, já desisti de lutar contra mim própria, regresso ao lado "positivo", e volto a sentir essa vontade de mover montanhas, correr pelas ruas e gritar de felicidade... Ufa... que roda viva esta dos pólos... Porque será que precisamos tanto da relatividade?

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

(Im) Perfeições


Não existem relações perfeitas... Porque somos imperfeitos! E quanto mais nos tentamos aproximar daquilo que realmente somos, apercebemo-nos de tudo o que não somos, e relembramo-nos de forma mais clara do que realmente Somos... As amizades, tal como as relações amorosas, são combinações de pequenas bolas de energia, que transpiram vibrações que nos guiam e nos levam e nos fazem construir o nosso caminho, conscientemente inconscientes. Nós nem sempre compreendemos essas vibrações e ficamos confundidos. Nestas alturas pensamos que nos resta apenas optar por agir conforme o nosso Amor, ou o nosso medo... Gostava de não sentir medo, mas este sentimento antagónico, ao mesmo tempo que me fortalece, limita-me e eu não gosto... A aí, o céu fica mais claro, as emoções mais calmas e eu limito-me simplesmente a Amar. Amar-me a mim, e a todos os que me rodeiam da forma mais pratica e simples em que o Amor pode ser aplicado. Sem dependencias ou culpas. Obrigada Amigos.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Muito bem...


Se um blog é suposto ser um local cibernautico onde se pode falar de coisas que nunca ninguem fala, ou de coisas que toda a gente fala... em estilo de diário, de confissão, de desabafo ou simplesmente de partilha, então também quero e vou ter um... Períodicamente ou não, irei escrever sobre o que me apetecer. Se os meus assuntos te interessarem e te disserem alguma coisa, então tens total liberdade para comentar, e partilhar o que quiseres comigo. Afinal de contas, estás sempre comigo e eu contigo... Mas se pelo contrario, nada disto fizer sentido, e eu for apenas mais uma a tentar responder às mil e uma questões que o mundo inteiro ainda não conseguiu responder, então peço-te que me toques, que me comuniques. Estarei atenta... ;) Obrigada. Mil beijinhos...